Vamos escrever a história?

Há dez anos, experimentei algo que me trouxe uma enorme satisfação: a criação de um blog. Mas, devido a inúmeros compromissos o deixei guardado por um longo tempo.

Agora com o fim de um ciclo e o início de um novo ciclo na minha carreira como jornalista, voltei com este novo projeto, que se tornará algo pessoal, onde poderei expor um pouco mais de quem sou e do que desejo ser.

Conheceremos juntos um mundo completamente novo. Quero continuar cada vez mais pertinho de vocês. Meu projeto pessoal precisa ampliar fronteiras e, e por amor a minha grande paixão que é o jornalismo, terei essa meta como compromisso. Aproveito para compartilhar com vocês, o amor que sempre me ligou a essa profissão.

Fico muito feliz de saber que existem dias em que o jornalismo registra fatos que, no futuro serão contados nos livros – e serão guardados por gerações. Nesses dias, o que eu fiz junto com o jornalismo foi escrever a história.

Por Rafael Ribeiro

Deixe um comentário